quinta-feira, 9 de abril de 2009

FORMAS DE GOVERNO

O marxismo é uma doutrina que promete a redenção humana, e os seus seguidores implantaram na prática no século vinte o comunismo soviético, algumas décadas de prática Marxista foram suficientes para provar que o marxismo é mais uma utopia humana.

O capitalismo não é o ideal divino para a humanidade, assim como a escravidão e o feudalismo não foram formas corretas de estabelecer a igualdade entre os homens.

O problema não esta nos sistemas de gerenciamento social, mas nos homens que gerenciam. A democracia é tão cruel quanto ao militarismo, o que vemos no Brasil ???? Político não precisa roubar a margem da lei, basta tornar o imoral legal !!!!

Existe um abismo do tamanho da Via Láctea que difere a justiça da legalidade. Na democracia, os velhos canalhas de outras gerações e de outras doutrinas sociais continuaram a oprimir o povo, sobre as rédias da leis que eles mesmos legislaram, em causa própria é claro.

O ideal marxista era natimorto desde o principio porque a igualdade e a bondade não se extrairão de serem maus. O povo, o proletariado, o índio, o negro, todos quando chegam no poder, esquecem os ideais altruísticos que os levaram a travar lutas sangrentas.

Hoje só podemos remendar, remendar e remendar, já li bastante sobre os homens para não acreditar que eles sairão por si só da malha da injustiça social.
(Texto do Escriba Valdemir Mota de Menezes)

2 comentários: